quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ABAE completa 15 anos

A Associação Bahiana de Equoterapia (ABAE) marcou no dia do evento natalino, 15 anos de existência, através da parceria firmada com a Polícia Militar da Bahia (Esquadrão de Polícia Montada), o Exército Brasileito (19º- Batalhão de Caçadores) e a Petrobras.
 
O evento foi marcado pela presença de mais 400 pessoas, dentre elas: Militares, equipe técnica, pais, crianças e representantes institucionais. Várias ações de fortalecimento do serviço  aconteceram durante o ano de 2012: Celebração do convênio da ABAE com a FIB; Inauguração do ginásio interdisciplinar; Ampliação da parceria com o 19BC através do serviço de hidroterapia e o Fortalecimento da parceria com a  Petrobras para o trabalho sustentável.
 
A manifestação comovente dos pais, principalmente dos que vieram de Simões Filho, Castro Alves, Cruz das Almas e Irecê, sensibilizou a presidente Maria Cristina Guimarães Brito para a sua permanencia a frente da entidade. A Equoterapia já é uma realidade na Bahia há 19 anos, pela motivação de Yuri Guimarães Brito, primeiro praticante do tratamento.
 
A ABAE deseja a todos uma Feliz Natal e um Novo Ano promissor de coisas boas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário